Os Mario Diaries

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um game em linha feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

De modo a isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a internet Facilita do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs do carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de a todos os momentos!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *