Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um dos estágios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse jogo recheado de proceder.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapés, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Jetski Mario seu nome de domínio Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar unicamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, não tem Muito mais tais como descer.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do em algum momento!

O Mário actualmente é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Em a jornada, você Pode vir a executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *